Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 09 de Janeiro de 2006 às 12:15

    Imprimir


Após passar por um susto na última partida de sua equipe, quando saiu de campo direo para o hostpital por causa de pancada na cabeça, o brasileiro naturalizado português, Deco, disse que passa pelo seu melhor momento desde que chegou ao futebol espanhol, em 2004.

"Estamos bem, mas ainda não ganhamos nada este ano e queremos vencer as competições em que estamos envolvidos", afirmou o jogador, que considera este o melhor momento de sua trajetória na equipe catalã "depois de um começo menos brilhante".

Sobre a forte pancada na cabeça que sofreu durante o clássico contra o Espanyol (1 a 2) em um jogo do Campeonato Espanhol, ele disse não lembrar o que ocorreu.

"Não me lembro bem do que se passou. Foi tudo muito rápido e com a violência do choque fiquei muito atordoado, sem saber onde estava", contou o jogador brasileiro com nacionalidade portuguesa.

Protagonista do choque com Deco, seu comapnheiro de equipe Thiago Motta explicou o lance que deixou seu companheiro de equipe desacordado, causando um traumatismo craniano no meia português de origem brasileira.

"Avisei a ele que iria saltar de cabeça, mas não deu tempo para frear e nos chocamos. O Deco teve má sorte nesse lance, mas felizmente está tudo bem. Agora podemos rir do que aconteceu", disse o jogador, que visitou Deco no Hospital de Barcelona.

Thiago Motta aproveitou para comentar nesta segunda-feira a confortável situação do Barcelona no Campeonato Espanhol. O brasileiro reconheceu que a equipe catalã tem uma vantagem considerável em relação aos seus grandes adversários no Campeonato Espanhol, especialmente o Real Madrid, com 13 pontos a menos. Mas ele lembrou que o a equipe catalã não pode achar que tudo está resolvido.

"Temos que nos preocupar com os times que estão atrás, mas precisamos focar no nosso trabalho", disse.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/326507/visualizar/