Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 29 de Dezembro de 2012 às 01:12

    Imprimir


O prefeito eleito de Várzea Grande, Wallace Guimarães (PMDB) confirmou o engenheiro Versides Sebastião de Moraes como secretário Municipal de Meio Ambiente. Ele é presidente municipal do PMDB. O empresário Mauro Sabatini assumirá a Secretaria de Administração. O ex-vereador Ismael Alves será secretário de Governo. O advogado José do Patrocínio fica na Procuradoria-Geral. A médica e esposa de Walace, Jaqueline Guimarães assume a Secretaria de Saúde.

O gestor da pasta de Receita, com papel prioritário, só será definido após análise de lista tríplice integrada de profissionais experientes concursados que atuam no setor. E caberá ao PT decidir o indicado para a gestão da Secretaria de Educação.

O PR avalia indicados para 3 das 5 opções: Secretaria de Infraestrutura; Departamento de Água e Esgoto (DAE); Desenvolvimento Urbano; Desenvolvimento Econômico e Assuntos Estratégicos. O nome do ex presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea) Tarciso Bassan (PSC) é cogitado para áreas como a de Infraestrutura ou Desenvolvimento Econômico.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/32682/visualizar/