Repórter News - reporternews.com.br
Campanha “Amigo do Peito” desperta solidariedade
Ser solidário, em sua origem latina remete ao sentido de agir in solidum, ou seja, agir em bloco. Uma cooperação entre pessoas e comunidades, entre povos e nações, em função da dignidade humana. Esta tem sido a forma de solidariedade praticada nos dias de hoje no mundo inteiro, em prol dos menos afortunados. Seja por razões financeiras, catástrofes da natureza, falta de moradia ou amenizando sofrimentos. O motivo não importa. O que vale é a intenção de ajudar engajando-se em ações solidárias a exemplo campanha intitulada “Amigo do Peito” lançada pela Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Profissionais de Contabilidade de Cuiabá (Coopercon), em dezembro de 2005.
Essa campanha, feita através de vendas de camisetas, visa equipar e instrumentalizar cinco salas cirúrgicas no Hospital do Câncer, em Cuiabá, para ampliar a demanda de atendimento, que atualmente é cerca de 1.300/mês, a portadores da doença do estado inteiro e região Centro Oeste.
A cooperativa em parceira com várias instituições desenvolveu uma maneira de arrecadar fundos, comercializando 100 mil camisetas ao valor de R$ 20,00. Ao adquirir a mesma, a pessoa além de estar dando sua colaboração para o Hospital do Câncer, ainda concorre ao sorteio de um automóvel zero quilômetro.
Os pontos de vendas são: Coopercon, a Caixa Econômica Federal (CEF), Banco do Brasil, Associação Mato-grossense dos Municípios - AMM, Conselho Regional de Contabilidade-CRCMT, Sescon, Sincon-MT, Postos Ello´s, Hibari Restaurante, Serra Restaurante, Drogaria Pax, Coxipó Video, Domani Veículos, Ligamagic, Shopping dos Camelos e a Cemat. A Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais-BPW Cuiabá, apóia a campanha.
Essa campanha, feita através de vendas de camisetas, visa equipar e instrumentalizar cinco salas cirúrgicas no Hospital do Câncer, em Cuiabá, para ampliar a demanda de atendimento, que atualmente é cerca de 1.300/mês, a portadores da doença do estado inteiro e região Centro Oeste.
A cooperativa em parceira com várias instituições desenvolveu uma maneira de arrecadar fundos, comercializando 100 mil camisetas ao valor de R$ 20,00. Ao adquirir a mesma, a pessoa além de estar dando sua colaboração para o Hospital do Câncer, ainda concorre ao sorteio de um automóvel zero quilômetro.
Os pontos de vendas são: Coopercon, a Caixa Econômica Federal (CEF), Banco do Brasil, Associação Mato-grossense dos Municípios - AMM, Conselho Regional de Contabilidade-CRCMT, Sescon, Sincon-MT, Postos Ello´s, Hibari Restaurante, Serra Restaurante, Drogaria Pax, Coxipó Video, Domani Veículos, Ligamagic, Shopping dos Camelos e a Cemat. A Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais-BPW Cuiabá, apóia a campanha.
Fonte:
Assessoria
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/327024/visualizar/
Comentários