Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 27 de Dezembro de 2012 às 08:10

    Imprimir


Prefeito eleito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), iniciou no último dia 19 as discussões com os partidos de sua base para a composição de seu staff. Dois dias depois, anunciou os nomes dos titulares de cinco pastas, dentre as quais somente o PDT foi contemplado, com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), que será comandada pelo médico Kamil Fares.

Com uma estrutura prevista de 18 pastas para o início de seu mandato, Mendes optou por dividir a composição de sua equipe em três partes. Hoje (27) ele anuncia o nome de mais cinco membros de sua equipe.

Ainda faltam ser definidos os titulares das secretarias de Assistência Social; Cultura e Turismo; Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano; Serviços Urbanos; Trânsito e Transportes; Cidades e Assuntos Fundiários; Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Juventude e Cidadania; Gestão; Planejamento; Comunicação; Esportes; além da Procuradoria Geral do Município e a Controladoria.

De acordo com o prefeito eleito, todos os partidos que fizeram parte de sua base serão contemplados com cargos no primeiro escalão. Em sua eleição, Mendes teve o apoio, além de sua própria sigla, do PV, PPS, PDT, PR e o PTB do atual prefeito Chico Galindo, que não teve atuação direta, mas entrará na cota do staff.

Restando 13 pastas a serem definidas, o PR é quem luta por mais espaço e busca a indicação de 4 ou 5 nomes. Já a participação dos pedetistas deve se restringir à SMS, que detém a maior fatia do orçamento.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/32818/visualizar/