Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 27 de Dezembro de 2012 às 07:59
Por: Diego Webber

    Imprimir


O advogado João Batista, futuro secretário de Saúde, buscará a ampliação das ações prestadas para a população e anunciou as primeiras mudanças. "De imediato, faremos algumas adequações na secretaria como subdivisões de departamentos e coordenadorias. Nosso objetivo é realizar um trabalho diferente, organizado, não apenas curativo e sim preventivo, isso tudo integrado a outras ações junto a secretaria, órgãos e entidades da sociedade. Esse é o plano que temos, algo que não fique apenas nos postos de saúde e sim muito mais amplo", disse, ao Só Notícias.

"Iremos aproveitar o que de bom foi implantado, corrigir o deficitário e ampliar as ações. Estamos nos reunindo periodicamente junto a equipe de profissionais já visualizando as ações. Temos uma equipe excelente e estamos preparados para mudar a cara da saúde no município. Vamos voltar a realizar ações preventivas, como exercícios físicos, educação em saúde, trabalho nas escolas, trânsito serão parte do nosso cronograma de trabalho", acrescentou.

Questionado sobre a participação da Organização Social na administração do hospital local, o futuro secretário declarou que "essa é uma questão que nós estamos observando. Sabemos do contrato de gestão com este grupo que administra o hospital. Já no início dos trabalhos estaremos realizando uma série de análises e avaliando o serviço ofertado".

Joao Batista é gaúcho, está em Nova Mutum há mais de 13 anos, já atuou também como secretário de Administração e Chefe de Gabinete em gestões de Adriano Pivetta, além da pasta da Saúde.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/32821/visualizar/