Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 29 de Dezembro de 2005 às 23:35

    Imprimir


Demonstrando insatisfação com a decisão do PPS em discutir a formação de uma chapa pura na disputa pela reeleição do governador Blairo Maggi, o deputado federal Pedro Henry (PP) afirmou ontem que o casamento só ocorrerá ‘se os dois lados quiserem”. Com isso, o pepista insinuou em deixar o grupo governista em 2006.

Henry, que é investigado por suposto envolvimento no ‘mensalão’, voltou a afirmar ontem que a prioridade é continuar na coligação “Mato Grosso Mais Forte” (que uniu PFL, PPS e PP em 2002). Se os aliados não quiserem, no entanto, os pepistas não iriam insistir para mudar a idéia dos aliados.

“Como eu já disse: casamento só ocorre quando os dois lados querem. Se um não quiser, não tem casamento”, afirmou Henry, durante assinatura de convênio entre o governo do Estado e a Caixa Econômica Federal (CEF). Ele é um dos pré-candidatos de Maggi ao Senado.

Se o PPS optar por chapa pura, a vice-governadora Iraci França continuará na chapa ou poderá ser substituída pelo secretário-chefe da Casa Civil, Luiz Antônio Pagot. Para a disputa ao Senado, o partido cogita o nome do ex-prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz.




Fonte: MidiaNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/328368/visualizar/