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Cemat monta equipes para atendimentos de urgência na virada do ano
No que depender da Cemat, a virada do ano terá luz de sobra, com prestação de serviço ágil e eficiente. Entre as estratégias da Empresa para garantir um final de ano iluminado estão os plantonistas - que irão trabalhar nas áreas de manutenção de subestações, redes, usinas e atendimento telefônico. No interior, equipes comerciais também ficam à disposição dos clientes para atendimento às ocorrências. A principal missão das equipes de plantão/sobreaviso é agilizar o atendimento em casos de suspensão de fornecimento de energia.
No caso das equipes de sobreaviso, elas não ficam de plantão no local de trabalho, mas, surgindo qualquer necessidade, os profissionais da Cemat entram em campo. Além das equipes de plantão nas mais diversas áreas da Empresa, o cliente também terá garantido atendimento gratuito nas 24 horas do dia pelo 0800 6464 196.
Um dos profissionais do Centro de Atendimento ao Cliente da Cemat que ficará de plantão pelo 0800 na madrugada do dia primeiro é Lorival David da Silva, que trabalha há quatro anos na Cemat e há apenas dois meses no CAC. “Vou passar a virada do ano trabalhando com a maior naturalidade possível. Com alegria. Minha missão é atender bem o cliente”, assegura.
Uma boa idéia: aproveitar a posição estratégica da Central de Atendimento ao Cliente da Cemat, localizada no 6º andar do Prédio João Dias, no Morro da Luz, em Cuiabá, para ver a queima de fogos do Museu do Rio. Foi a forma encontrada pela atendente Érika Motta, 23 anos, para não perder as emoções dos primeiros minutos do ano novo. “Já vou trazer minha blusa azul bebê , tomar banho na própria empresa, subir para o 7º andar, ver a queima de fogos e depois ir para a festa da família”, antecipa Érika, animada.
O supervisor de Operações, Francisco Canindé, trabalha há 19 anos de Cemat e ficará de sobreaviso no dia 31. Assim como os atendentes do CAC, vai encarar a situação com bom humor e disposição. “Nessas datas, somos surpreendidos muitas vezes com telefonemas de conhecidos que sabem que estamos trabalhando para desejar feliz ano novo. É compensador”, declara.
No caso das equipes de sobreaviso, elas não ficam de plantão no local de trabalho, mas, surgindo qualquer necessidade, os profissionais da Cemat entram em campo. Além das equipes de plantão nas mais diversas áreas da Empresa, o cliente também terá garantido atendimento gratuito nas 24 horas do dia pelo 0800 6464 196.
Um dos profissionais do Centro de Atendimento ao Cliente da Cemat que ficará de plantão pelo 0800 na madrugada do dia primeiro é Lorival David da Silva, que trabalha há quatro anos na Cemat e há apenas dois meses no CAC. “Vou passar a virada do ano trabalhando com a maior naturalidade possível. Com alegria. Minha missão é atender bem o cliente”, assegura.
Uma boa idéia: aproveitar a posição estratégica da Central de Atendimento ao Cliente da Cemat, localizada no 6º andar do Prédio João Dias, no Morro da Luz, em Cuiabá, para ver a queima de fogos do Museu do Rio. Foi a forma encontrada pela atendente Érika Motta, 23 anos, para não perder as emoções dos primeiros minutos do ano novo. “Já vou trazer minha blusa azul bebê , tomar banho na própria empresa, subir para o 7º andar, ver a queima de fogos e depois ir para a festa da família”, antecipa Érika, animada.
O supervisor de Operações, Francisco Canindé, trabalha há 19 anos de Cemat e ficará de sobreaviso no dia 31. Assim como os atendentes do CAC, vai encarar a situação com bom humor e disposição. “Nessas datas, somos surpreendidos muitas vezes com telefonemas de conhecidos que sabem que estamos trabalhando para desejar feliz ano novo. É compensador”, declara.
Fonte:
24HorasNews
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/328433/visualizar/
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