Diego Hypólito anuncia permanência no Flamengo
Para fechar a parceria com o atleta, os dirigentes do clube estão negociando um patrocinador exclusivo para a ginástica olímpica. Até então, a cota de patrocínio da Petrobras de cerca de R$ 1 milhão mensais, dava direito a empresa de explorar todos os esportes.
Atualmente, Hypólito recebe uma ajuda de custo de cerca R$ 1.200 da Confederação Brasileira de Ginástica e tem um patrocinador exclusivo.
"Com certeza, a ajuda da confederação vai aumentar", disse o ginasta, que começará a treinar em Curitiba no dia 9.
Os dirigentes do Flamengo adiantaram que vão negociar com a confederação para liberar o atleta, com mais freqüência, para treinos na Gávea.
"Vamos tentar mudar essa lógica. O Flamengo criou este campeão e pouco pode contar com ele. A presença do Diego, que é um ídolo, é muito importante para o desenvolvimento da modalidade no clube", disse o vice-presidente de esportes olímpicos do clube, Bruno Lourenço.
"Deslumbrado" com a conquista do Mundial, Hypólito prometeu um novo elemento para 2006. "Será um duplo twist carpado com mais uma pirueta", disse o ginasta, que pretende apresentar o salto no Mundial.
"Na verdade, o salto já está pronto, mas vou aguardar o momento certo para dar esta cartada", acrescentou Hypólito.
Comentários