Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 26 de Dezembro de 2012 às 18:39

    Imprimir


Kassab apresentou o resultado do Programa de Metas de São Paulo Foto: Luiz Guadagnoli/Secom / Divulgação

Kassab apresentou o resultado do Programa de Metas de São Paulo (Foto: Luiz Guadagnoli/Secom / Divulgação)

A prefeitura de São Paulo concluiu cerca de 55,1% das metas previstas no Programa de Metas da Cidade de São Paulo - Agenda 2012. A afirmação foi dada nesta quarta-feira pelo prefeito Gilberto Kassab (PSD) durante a apresentação dos resultados. Segundo ele, das 223 metas, 123 foram concluídas e outras 99 foram parcialmente entregues ou estão em andamento, sendo 34 delas com mais de 75% de execução.

Entre as concluídas, 38 ultrapassaram seus objetivos iniciais e, das que estão em andamento, 45 metas já beneficiam a população. Um exemplo é o programa Mãe Paulistana, que atingiu 97% de conclusão e realizou nos últimos quatro anos 2,8 milhões de consultas. Já entre as concluídas, há ainda as que ultrapassaram a meta estabelecida. É o caso, por exemplo, da meta 4: Ampliar em dez unidades a rede de Assistência Médica Ambulatorial - AMA Especialidades. Foram criadas 14 novas unidades, atingindo 140% de execução.  

Kassab ressaltou o empenho de sua equipe de governo na execução das metas. "Ficam as alegrias do que foi realizado, a certeza do dever cumprido", disse. "Isso significa um esforço extraordinário de uma equipe que deu o seu máximo para chegar a esse número de mais de 80% de eficácia no plano de metas", destacou.

O Programa de Metas da Cidade de São Paulo foi instituído em 2009. Nos quatro anos de sua vigência, o programa manteve um sistema de monitoramento público que possibilitou a qualquer cidadão acompanhar, em tempo real, o andamento das metas, garantindo transparência total de sua execução. Pela internet, no site www.agenda2012.com.br, é possível conferir as metas concluídas e os estágios de execução de cada uma delas. 





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/32856/visualizar/