Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 28 de Dezembro de 2005 às 18:41

    Imprimir


Vencedor dos dois principais prêmios individuais deste ano - a Bola de Ouro, da revista France Football, e a eleição da Fifa do melhor do mundo de 2005, o meia Ronaldinho afirma que ainda pode evoluir muito.

"Preciso melhorar muita coisa. Tudo que faço mais ou menos hoje quero melhorar. Chutar melhor com a esquerda, por exemplo. Sou jovem e acredito que posso crescer muito ainda como jogador", disse o astro do Barcelona.

No lançamento de seu personagem em quadrinhos, nesta quarta-feira, em Porto Alegre, Ronaldinho disse que vencer o prêmio nesta temporada foi mais difícil do que em 2004. "Estou mais do que feliz por ter conseguido esse segundo prêmio da Fifa por ter muito jogadores de prestígio na disputa", afirmou o meia, que superou os finalistas Lampard, do Chelsea, e Eto'o, do Barcelona.

Segundo Ronaldinho, o sucesso na atual temporada não mudou seu comportamento. "Sou o mesmo. Estou com a vontade de continuar nesta forma. Quero receber muitas homenagens bonitas, como esse personagem, mas preciso continuar jogando bem", disse.

De volta a Porto Alegre, o astro comemorou a conquista do Grêmio, campeão da Série B. "Continuo gremista e estou muito feliz com a volta do Grêmio à Série A".

O jogador elogiou Ronaldo e prometeu ajudá-lo a se tornar o principal artilheiro em Copas do Mundo. "Para mim, sempre é um privilégio jogar ao lado dele. É um cara qie sempre ajudou os companheiros. Tudo que puder fazer para ajudá-lo, eu vou fazer".

Ronaldo precisa de três gols na Copa de 2006 para superar a marca do alemão Gerd Müller.





Fonte: terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/328620/visualizar/