Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 26 de Dezembro de 2012 às 15:02

    Imprimir


Os pacotes de “hospitality”, serviços de camarotes para a Copa do Mundo de 2014 estão fazendo sucesso entre empresas, e chegam a custar até R$ 4,6 milhões (dólares).

No Brasil, a venda dos camarotes é feita por meio de dois agentes credenciados pela Match Hospitality, a Traffic Sport e a Top Service.

Para o jogos da Arena Pantanal já estão esgotados a venda de camarotes para o Macth Premier, que custa R$ 4,7 mil por pessoa. As demais categorias ainda possuem vagas.

Segundo a representante da Match em Cuiabá, Anna Eduarda Daltro Maia, a maioria dos pacotes são vendidos para empresas e grupos empresariais.

“Geralmente as grandes empresas compram para a diretoria, ou até mesmo clientes preferenciais. A Copa do Mundo é um grande evento e o investimento é válido”, afirmou.

Os pacotes incluem ingresso do jogo, estacionamento preferencial, revista programa dos jogos e entretenimento adicional.

Ao todo, são cinco os tipos de pacotes de camarotes para o Mundial.

O Aquarela Series inclui todas as 19 partidas nos três estádios mais importantes da Copa (Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte), a abertura, duas semifinais e a final. Estará disponível só para a Suíte Privada.

O Venue Series inclui todas as partidas na cidade que o torcedor escolher. Estará disponível em todas as categorias, com pequenas exceções.

O Final Round Series é o pacote para as emocionantes rodadas das semifinais e da final, sendo possível com duas combinações: 1 semifinal e a final (FSR2) ou completo (FSR3). Está disponível para as categorias Business Seat e Pavilion.

O Team Specific Series inclui qualquer jogo da 1ª fase de grupos (TSS1), três jogos da 1ª fase de grupos (TSS3) e sete possíveis partidas (TSS7) até a final. Se em qualquer estágio do TSS7 o time for eliminado, os demais pacotes serão automaticamente transferidos para o Rio de Janeiro (exceto para a semi-final: Belo Horizonte). Além disso, as três opções estarão disponíveis nas categorias Business Seat, Pavilion e Premier.

O Team Specific Brazil é para acompanhar a seleção brasileira e somente estará disponível para a categoria Pavilion.

Pacotes Vips esgotados

Até o momento, foram vendidos 110 mil pacotes empresariais. O mais caro, da série Aquarela, foi comercializado a US$ 4,6 milhões.

Pacotes para os jogos do Brasil, com partidas em São Paulo, Fortaleza e Brasília, não têm mais disponibilidade em todas as categorias de serviços.

Do total de três milhões de tíquetes previstos para serem colocados à venda para o Mundial, 450 mil foram reservados para o programa de hospitalidade da Fifa.

Ingressos para o público em geral só começarão a ser vendidos a partir de agosto de 2013 pela Fifa.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/32880/visualizar/