Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 27 de Dezembro de 2005 às 14:50

    Imprimir


Após o treino de ontem, no CCT da Barra Funda, o atacante Amoroso resolveu responder às declarações do meia corintiano Roger. Na quinta-feira, o jogador alvinegro afirmou que o Corinthians não está preocupado com o São Paulo e chegou a comparar o clube do Morumbi ao Paraná e Paysandu, que, segundo ele, têm o mesmo peso.

"Ele (Roger) tem boca e pode falar o que quer. Só acho que se eles estivessem atrás, e não na frente, ele não falaria que o São Paulo é igual ao Paraná. Iria respeitar o São Paulo, como nós respeitamos o Corinthians", disse. "Vamos procurar ir a campo para conquistar mais uma vitória sobre eles", completou o artilheiro são-paulino na competição com dez gols. Apesar de repudiar a declaração do adversário, Amoroso fez questão de dizer que não tem nenhum ressentimento com o meia do Corinthians. "O Roger é meu amigo.

Tenho amizade com ele e tenho que respeitar. Mas São Paulo é São Paulo e no Brasil não há nada que se compare", finalizou. Na partida anulada entre as duas equipes, dia 7 de setembro, o atacante fez declarações que mexeram com o clássico ao dizer que "o Corinthians tem que comer muito feijão-com-arroz para ser comparado com a Seleção Brasileira". No jogo, ele acabou sendo o destaque com dois gols, ajudando o São Paulo a vencer por 3 a 2.




Fonte: O diario online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/328891/visualizar/