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ESPECIAL - Centro de atendimento integrado facilita a vida do cidadão
O Centro de Atendimento Integrado Ganha Tempo foi criado com a filosofia de atender bem a população, em ambiente confortável e num menor espaço de tempo. Em pouco mais de dois anos em funcionamento o Ganha Tempo já realizou mais de 2 milhões de atendimentos. O sistema centraliza em um único ambiente mais de 150 serviços.
As pesquisas de satisfação realizadas diariamente entre os usuários apontam que a prioridade do programa é mantida, oferecendo qualidade no atendimento ao cidadão. Em novembro, nos conceitos bom e ótimo, a equipe da recepção obteve 89,11% dos votos e a equipe dos gerentes de atendimento obteve 90,72%. Já os atendentes dos boxes dos parceiros obtiveram 90,78% de votos nesses conceitos. “Durante o mês de novembro tivemos um aumento nos índices de satisfação, em virtude do maior empenho das equipes de estratégias e operacional”, salientou a superintendente do Ganha Tempo, Josi Tomasi.
Pensando também em tornar o tempo de espera na fila dos usuários o mais agradável possível, o local oferece apresentações culturais como peças teatrais, fantoches, grupos musicais, exposição de artes e diversas apresentações artísticas. Tudo isto foi possível através de uma parceria entre a Setec e a Secretaria de Estado de Cultura, que semanalmente prepara diferentes atrações aos usuários do sistema.
“O tempo passa mais rápido quando temos algo a mais para descontrair. Além do que, são atrações de qualidade, oferecidas no Ganha Tempo”, disse a estudante Daniela de Souza.
O Ganha Tempo conta com unidades do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal (CEF), Cepromat, Detran, Fesp (Fundo Estadual de Segurança Pública), Coordenadoria de Identificação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública, Lotérica, INSS, Procon, Rede Cemat e Banco Coopercem, Sanecap, Secretaria de Estado de Fazenda, Secretaria de Estado de Saúde, MT Saúde, Sine, Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Tribunal Regional Eleitoral (TRE), serviços de xerox e foto, lanchonete.
As pesquisas de satisfação realizadas diariamente entre os usuários apontam que a prioridade do programa é mantida, oferecendo qualidade no atendimento ao cidadão. Em novembro, nos conceitos bom e ótimo, a equipe da recepção obteve 89,11% dos votos e a equipe dos gerentes de atendimento obteve 90,72%. Já os atendentes dos boxes dos parceiros obtiveram 90,78% de votos nesses conceitos. “Durante o mês de novembro tivemos um aumento nos índices de satisfação, em virtude do maior empenho das equipes de estratégias e operacional”, salientou a superintendente do Ganha Tempo, Josi Tomasi.
Pensando também em tornar o tempo de espera na fila dos usuários o mais agradável possível, o local oferece apresentações culturais como peças teatrais, fantoches, grupos musicais, exposição de artes e diversas apresentações artísticas. Tudo isto foi possível através de uma parceria entre a Setec e a Secretaria de Estado de Cultura, que semanalmente prepara diferentes atrações aos usuários do sistema.
“O tempo passa mais rápido quando temos algo a mais para descontrair. Além do que, são atrações de qualidade, oferecidas no Ganha Tempo”, disse a estudante Daniela de Souza.
O Ganha Tempo conta com unidades do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal (CEF), Cepromat, Detran, Fesp (Fundo Estadual de Segurança Pública), Coordenadoria de Identificação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública, Lotérica, INSS, Procon, Rede Cemat e Banco Coopercem, Sanecap, Secretaria de Estado de Fazenda, Secretaria de Estado de Saúde, MT Saúde, Sine, Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Tribunal Regional Eleitoral (TRE), serviços de xerox e foto, lanchonete.
Fonte:
Assessoria/Setec-MT
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/328963/visualizar/
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