Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 25 de Dezembro de 2005 às 10:36
Por: Daniel Pettengill

    Imprimir


Com os recessos e pontos facultativos, os serviços públicos no Estado começam a voltar à normalidade em 9 de janeiro. As autarquias e secretarias estaduais, oficialmente, não entraram em recesso e paralisam as atividades apenas nos dias 26 e 30 de dezembro e 2 de janeiro de 2006. Mas a partir dessa semana o funcionamento desses órgãos já se restringiu a equipes reduzidas e sistemas de escalas de plantão de funcionários.

Boa parte dos membros do primeiro escalão do Executivo já tiraram os últimos dias do ano para descansar. Depois de cumprir agenda em Rondonópolis ontem, o governador Blairo Maggi segue para o Sul do país com a família. Na prefeitura de Cuiabá, o sistema é semelhante. As secretarias mantêm o funcionamento com alguns servidores de plantão.

A Assembléia Legislativa encerrou as atividades de 2005, uma semana após o término dos trabalhos regulares. Como ainda não havia votado a proposta da Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2006, os parlamentares postergaram o recesso para apreciar a matéria em duas sessões extraordinárias realizadas nos dias 21 e 22.

O legislativo fechou as portas no dia seguinte e retomará aos poucos a rotina no início de janeiro.

Na Câmara Municipal de Cuiabá, o recesso começou na sexta-feira (23), um dia após a última sessão extraordinária.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/329249/visualizar/