Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 26 de Dezembro de 2012 às 01:34
Por: Laura Petraglia

    Imprimir


O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá e candidato à reeleição da mesa diretora, vereador Júlio Pinheiro (PTB), faz um alerta aos vereadores recém-eleitos sobre o deslumbramento. Segundo ele, o ideal é que tomem cuidado e se preocupem em mostrar serviço, pois ‘holofote não dá garantia de eleição a ninguém’.

“Faço questão de lembrar que na legislatura passada houve uma renovação de nove vereadores novatos e que desses nove somente dois foram reeleitos agora. Então, os novos que tomem cuidado, e se preocupem em mostrar serviço. Holofote não dá garantia de eleição a ninguém”, alertou.

Segundo Pinheiro, é normal essa alegria, esse contágio que eles estão por conta da eleição, mas é preciso lembrar que a partir do dia 2 de fevereiro nenhum deles mais é novato.

“No dia que votar o primeiro projeto deixa de ser novato e aí vão sentir o peso do que é ser um vereador e o que é um mandato. Eu gostaria que os novatos, recém-eleitos, se dedicassem um pouco mais. Eu acho que a população está mais exigente e resultado disso a gente vê nas urnas”, aconselhou.

O ‘recado’ de Pinheiro está direcionado principalmente ao novato que mais o ameaça com relação à disputa da mesa diretora, o vereador campeão em votos João Emanuel (PSD).

Até agora, o genro do chefe do Poder Legislativo Estadual, é o rival mais bem articulado dentre os vereadores que já lançaram seus nomes na disputa, além de Júlio.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/32935/visualizar/