Mato Grosso terá piloto no 19º Campeonato Brasileiro de Jet Ski
O calendário está praticamente fechado. Estão confirmadas quatro etapas, com possibilidades de ser realizada uma quinta, nos dias 7 e 8 de abril, em local a ser definido. As demais provas programadas são as seguintes: 11 e 12 de fevereiro, em Itanhaém (SP); 18 e 19 de março, em Cabo Frio (RJ). A final mais uma vez, será na Represa de Furnas, em Boa Esperança (MG), no período de 29 de abril a 1º de maio.
A competição reúne alguns dos melhores pilotos do país e convidados internacionais. Além do título nacional, eles lutam por uma das 15 vagas para o Mundial. O 19º Campeonato Brasileiro de Jet Ski vai reunir pilotos dos Estados de São Paulo, Santa Catarina, Goiás, Bahia, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraná, além do Distrito Federal. Também devem disputar, pilotos da Bolívia, Uruguai, Estados Unidos, Inglaterra e Japão.
Entre os destaques estarão os catarinenses Alessander Lenzi e Carlos Eduardo Nunes. O boliviano Antonio Claros, campeão em 2005, estará competindo mais uma vez, assim como o campeão Uruguaio Fabian Telez. Todos são esperados para a etapa de abertura, mês que vem, em Piçarras.
A primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Jet Ski tem a organização da Associação Brasileira de Jet Ski (ABJS), com patrocínio de Yamaha Wave Runner, BRP Sea Doo, X-Treme Radical e apoio Prefeitura de Piçarras. A cidade se transformou em ponto conhecido do esporte.
Comentários