Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 20 de Dezembro de 2005 às 11:30

    Imprimir


São Paulo - A festa do São Paulo pelo tricampeonato mundial já está atrasada. Acompanhado por uma multidão de torcedores, o trio-elétrico que leva os jogadores se movimenta com muita lentidão e provoca grandes congestionamentos por onde passa. A pista da Via Dutra no sentido Rio de Janeiro ficou fechada durante muito tempo por torcedores, e na pista que dá acesso à cidade de São Paulo os carros andam no ritmo do trio-elétrico.

Pela previsão inicial, a caravana deveria chegar à Prefeitura de São Paulo por volta das 9 horas, mas neste horário, estava não mais que três quilômetros do aeroporto de Cumbica, de onde saiu às 7h30. Os organizadores acreditam que a visita ao prefeito José Serra ocorra por volta das 11 horas. Com o entusiasmo do torcedores, a caravana deve crescer ainda mais na região central de São Paulo.

CHEGADA - O avião trazendo os jogadores tricampeões mundiais pousou em Cumbica às 6h25. Os atletas desembarcaram numa área exclusiva, separados dos demais passageiros do vôo procedente de Frankfurt, na Alemanha - única escala da viagem desde o Japão. De acordo com estimativa da Polícia Militar pelo menos 7 mil pessoas esperavam os jogadores.

No desembarque, Rogério Ceni imitou Romário e foi até a janela da aeronave saudar a torcida. Com a bandeira do São Paulo nas mãos o goleiro demonstrava muita alegria.

“Eu sempre vivi isso como realidade. Eu sempre sonhei com isso, com essa taça de campeão mundial. Demorou, mas chegou”, disse o goleiro, em entrevista coletiva ainda no aeroporto. “Nós recolocamos o São Paulo na história do futebol mundial. O São Paulo é um dos 5 clubes do mundo tri-campeões mundiais”, acrescentou. Já no carro, ele chegou para a carreata carregando o troféu de melhor jogador da final.

Depois da prefeitura, a caravana deve seguir para o Palácio do Gocerno e, por fim, chegar ao Morumbi, onde a equipe dará a volta olímpica.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/329632/visualizar/