Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 20 de Dezembro de 2005 às 07:02
Por: Severino Motta

    Imprimir


Para o governador Blairo Maggi (PPS), caso as definições com relação à legislação eleitoral não saiam até fevereiro ou início de março será necessário se formar a aliança para reeleição e, caso exista qualquer mudança posteriormente, ela terá de ser agregada. “Se [em fevereiro ou março] não tiver definição da lei nós vamos ter que definir o projeto, se mudar depois a gente agrega [outros partidos]”, explicou.

Nesse viés, Maggi afirmou que, caso o julgamento do deputado Pedro Henry (PP) seja postergado, visto a prorrogação até abril dos trabalhos do Conselho de Ética da Câmara, ele encampará o parlamentar. “Se isso acontecer nós teremos de definir”, disse.

Alegando não acreditar numa derrubada política da verticalização, o governador ponderou que caberá ao Supremo Tribunal Federal a queda ou manutenção da lei.

PPS - O chefe da Casa Civil Antônio Pagot disse que um dos assuntos discutidos na reunião do PPS, realizada na noite de ontem, foi o cronograma de ações da sigla, que pretende se reunir duas vezes por mês, com toda sua executiva, no interior.

Pagot revelou que o estado será dividido em seis pólos onde acontecerão as reuniões. Nelas também serão definidas as candidaturas de cada pólo.

Outro fato pensado para 2006 é o fortalecimento do departamento jurídico do partido, visto as crescentes representações judiciais observadas nas eleições.

Pagot, que será o tesoureiro da campanha de Maggi, ainda garantiu que a prestação de contas será feita on-line e diariamente atualizada.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/329701/visualizar/