Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 16 de Dezembro de 2005 às 09:19
Por: José San Martins

    Imprimir


Um policial militar foi obrigado a entregar o revólver a dois bandidos que o renderam no bairro São Sebastião, região do Grande Coxipó, por volta das 22h40 de anteontem. O PM havia acabado de pular um muro em perseguição a três homens que haviam roubado um carro.

Um dos suspeitos foi detido e encaminhado à delegacia central, onde o dono do carro o teria reconhecido. O cabo Ferreira informou que estava em rondas pelo bairro quando avistou o GM Corsa prata, placa KAO-6477.

Como as características do veículo coincidiam com um carro roubado momentos antes, a equipe resolveu acompanhá-lo. Houve perseguição e os infratores conseguiram manter certa distância. Em seguida abandonaram o carro após uma curva e fugiram a pé. O suspeito Mariel de Souza Bueno, de 24 anos, correu em direção a um matagal e acabou detido.

Os dois comparsas dele pularam o muro de uma casa e foram seguidos por um policial que não teve o nome revelado. Logo que caiu do outro lado, o PM foi rendido pelos dois bandidos armados. Sob mira de armas ele foi obrigado a entregar seu revólver Taurus, calibre 38.

A dupla foi em direção ao outro lado da rua e antes de se evadirem trocaram tiros com outros integrantes da equipe. Bueno foi encaminhado à delegacia, onde foi reconhecido pelo proprietário do veículo como um dos autores do crime.

Ontem ele foi levado da delegacia central à Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), onde foi autuado por roubo. Bueno alegou que mora no Pedra 90 e estava na casa de um amigo quando os PMs o detiveram. “Peguei cadeia por assalto a ônibus até fevereiro deste ano, mas não roubei nenhum carro”, defende-se.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/330183/visualizar/