Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 12 de Dezembro de 2005 às 14:17

    Imprimir


A Polícia Civil começa a investigar hoje a morte por espancamento do bebê José Islan Oliveira Santos, de um ano e dez meses. O crime aconteceu na noite do último sábado, no Jardim Borborema, zona oeste do Rio de Janeiro. O acusado pelo espancamento é o namorado da mãe da criança, o desempregado Adriano Francisco Lino, 26 anos, que está sendo procurado pela polícia.

A mãe da criançaa, a operária Gerivânia Oliveira, estava trabalhando, quando foi avisada que seu filho tinha sido internado no Hospital Universitário, com vários hematomas pelo corpo, fraturas no úmero, queimaduras nas costas e uma costela quebrada.

O bebê foi socorrido pela tia, Simone Costa Oliveira, que o levou para o hospital e em seguida registrou queixa no plantão centralizado da Polícia Civil. Segundo Simone, o namorado de Gerivania, Adriano Francisco Lino, que estava com o menino é o acusado do espancamento.

Ele está foragido desde então. O acusado é desempregado e há pouco meses mora com a mãe da criança. No sábado, Adriano passou o dia fazendo companhia à vítima.





Fonte: JB Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/330716/visualizar/