Compras de Natal e acidente aumentam congestionamento na capital
O acidente e o movimento nas áreas comerciais para as compras de Natal contribuem para o alto índice de congestionamento na cidade. O feriado de Nossa Senhora da Conceição em Guarulhos e Diadema, cidades da Grande São Paulo, aumenta o número de consumidores no centro da capital paulista, o que complica ainda mais o trânsito.
A CET registrou às 13h30, um congestionamento de 63 quilômetros em toda a cidade, sendo que a média para o horário é de 57 quilômetros.
Os piores trechos estão no corredor norte-sul, formado pelas avenidas 23 de Maio, Rubem Berta e Moreira Guimarães, no sentido Santana, onde a lentidão é de cerca de sete quilômetros, desde o Viaduto Indianópolis até a Praça das Bandeiras. Na Marginal do Tietê, na pista local, sentido Penha-Lapa, a lentidão é de aproximadamente sete quilômetros, desde o Hospital da Vila Maria até a Rua Massinet Sorcinelli. Ainda neste sentido da Marginal do Tietê, o motorista enfrenta morosidade por cerca de três quilômetros, entre as pontes do Limão e Piqueri.
Comentários