Repórter News - reporternews.com.br
Inadimplentes têm até dia 23 para aproveitar descontos
Os clientes da operadora Brasil Telecom que estiverem com suas contas de telefone fixo da BrT atrasadas há mais de 335 dias estão recebendo descontos que podem chegar até 85% para quitação do débito. A Campanha de Natal 2005 que se iniciou em novembro vai até o dia 23 de dezembro. Esta campanha de recuperação de crédito é a quinta realizada pela empresa, e pretende superar o sucesso dos anos anteriores.
O débito pode ser pago tanto à vista quanto parcelado, com juros de 1% ao mês. Os descontos variam de 30% a 85%. Os pagamentos podem ser feitos à vista ou parcelados, quanto mais curto o prazo de pagamento, melhores as condições. “Esta é uma grande oportunidade para os consumidores regularizarem sua situação perante os Órgãos de Proteção ao Crédito, como SPC e Serasa, e com isto realizarem suas compras de Natal com tranqüilidade”, afirmou Sérgio Lemos, diretor da Brasil Telecom em Mato Grosso.
Os clientes que terão direito aos descontos vão receber uma carta com a proposta de negociação. “Os clientes que porventura não receberem a correspondência podem entrar em contato no telefone 0800 642 0020, e os que tiverem com atraso inferior a 335 dias podem procurar a central de atendimento da empresa para obter informações sobre planos de parcelamento e condições de pagamento”, concluiu o diretor.
O débito pode ser pago tanto à vista quanto parcelado, com juros de 1% ao mês. Os descontos variam de 30% a 85%. Os pagamentos podem ser feitos à vista ou parcelados, quanto mais curto o prazo de pagamento, melhores as condições. “Esta é uma grande oportunidade para os consumidores regularizarem sua situação perante os Órgãos de Proteção ao Crédito, como SPC e Serasa, e com isto realizarem suas compras de Natal com tranqüilidade”, afirmou Sérgio Lemos, diretor da Brasil Telecom em Mato Grosso.
Os clientes que terão direito aos descontos vão receber uma carta com a proposta de negociação. “Os clientes que porventura não receberem a correspondência podem entrar em contato no telefone 0800 642 0020, e os que tiverem com atraso inferior a 335 dias podem procurar a central de atendimento da empresa para obter informações sobre planos de parcelamento e condições de pagamento”, concluiu o diretor.
Fonte:
Assesoria
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/331028/visualizar/
Comentários