Criança é atropelada por ônibus
O ônibus, que estava sendo conduzido por João Lopes da Silva, 60, teve o pára-brisas dianteiro quebrado após ser atingido com uma pedrada. Uma das janelas laterais do coletivo também foi atingida e ficou danificada.
Conforme à Polícia Militar, havia um grupo de pessoas sentadas próximos a calçada na rua e o menino teria se levantado e ido correndo para a frente do coletivo.
O motorista, de acordo com o registro policial, tentou parar mas como um grupo de pessoas começou a atirar pedras contra o coletivo ele deixou o local e foi procurar a Polícia Militar.
Posteriormente, o motorista foi à Central Metropolitana ‘para registrar que estava se apresentando e que saiu do local pois corria riscos caso permanecesse no local. O menino foi levado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Ele sofreu lesões na cabeça.
A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito vai instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias do crime. Três passageiros que estavam no coletivo no momento do acidente serão encaminhadas para prestar depoimento como testemunhas.(PN)
Comentários