Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quarta - 07 de Dezembro de 2005 às 17:28
Por: Amanda Freitas

    Imprimir


A Secretaria de Trabalho, Emprego e Cidadania (Setec) qualificou em 2005 um total de 893 trabalhadores, através de cursos na área comercial. Foram beneficiados sete Municípios do Estado: Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Primavera do Leste, Colíder, Tangará da Serra e Barra do Garças.

O projeto ofereceu oito modalidades de cursos: operador de telemarketing, recepcionista, operador de caixa, informações turísticas, faxineiro, auxiliar de escritório, atendimento ao cliente e vendedor. “Procuramos atender cada região, oferecendo capacitações de acordo com a demanda local. Barra do Garças, por exemplo, contou com o curso de informações turísticas, já que o Município recebe muitos turistas durante o ano”, explicou o coordenador do projeto, Ricardo Augusto Moreira da Silva.

Superaram a expectativa de público os Municípios de Cuiabá e Colíder. “Nessas duas cidades tivemos um número expressivo de inscritos e de participantes. As capacitações mais procuradas normalmente são as de operador de caixa, telemarketing e auxiliar de escritório”, salientou o coordenador do projeto.




Fonte: Assessoria/Setec-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/331127/visualizar/