Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 07 de Dezembro de 2005 às 16:26

    Imprimir


Depois de anunciar que tinha contratos com dois clubes para a próxima temporada e dizer que não sabia em qual time iria jogar, o zagueiro André Leone admitiu, nesta quarta-feira, se apresentar ao Cruzeiro no dia 2 de janeiro, início da pré-temporada celeste.

Segundo Leone, a polêmica foi criada porque, há alguns meses, o Cruzeiro teria se mostrado desinteressado no seu futebol e por isso o jogador teria assinado um pré-contrato com o Goiás, clube no qual atuou no último Brasileiro.

"Sou jogador do Cruzeiro. Houve um momento em que o Cruzeiro não teve interesse no meu passe e o Goiás teve a oportunidade de renovar comigo. Cheguei a assinar um contrato, mas logo no dia seguinte ele foi anulado porque o Cruzeiro se mostrou novamente interessado na minha permanência", declarou o jogador, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Sobre as declarações a respeito do não repasse dos R$ 200 mil referentes ao pagamento de 50% dos direitos federativos do defensor, adquiridos pelo Cruzeiro, Leone informou que entrou em contato com os ex-representantes, Sérgio Pires e Roberto Assunção, e já resolveu a questão.

"Ontem (terça-feira), tive a oportunidade de conversar com os meus ex-empresários e eles me informaram que receberam a quantia e vão me repassar. Agora está tudo resolvido".

André Leone, eleito segundo melhor zagueiro do Brasileiro, tem contrato com o Cruzeiro até 2006, com possibilidade de renovação até 2008.

Emprestado ao Goiás no começo do ano, o clube goiano teve a oportunidade de comprar os direitos econômicos do zagueiro há dois meses, mas como não concordou com o valor estabelecido (R$400 mil), agora terá que "devolver" o jogador aos mineiros. O Cruzeiro informou que não há mais intenção de negociar o jogador.




Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/331139/visualizar/