Contra o sono, São Paulo faz 1º treino no Japão
Após a longa viagem, a preocupação da comissão técnica do São Paulo é diminuir os efeitos do fuso horário. Assim, a atividade foi programada para evitar que os jogadores durmam antes do anoitecer.
Depois de uma conversa com o técnico Paulo Autuori no centro do gramado, os atletas deram algumas voltas no campo. Mais tarde, os são-paulinos já fizeram o primeiro contato com a bola em solo japonês.
"Cheguei bem. Como a estréia é só daqui uma semana acho que vamos estar em boas condições", disse o meia Souza.
A torcida, que recebeu os jogadores no Aeroporto Internacional de Narita durante o desembarque, por volta das 22h (de Brasília) de terça-feira, também compareceu ao treino em busca de autógrafos.
O São Paulo estreou também o novo uniforme de treino, que tem como principal novidade o nome do jogador em japonês nas costas, logo abaixo da inscrição em português.
Nas cores vermelho e preto, o novo uniforme tem ainda uma bandeira do Brasil na parte superior das costas, além do logotipo da Confederção Sul-Americana de Futebol (Connmebol) na manga esquerda.
A primeira partida do time paulista será no dia 14, contra o vencedor do confronto entre o Al Ittihad, do Árabia Saudita, e o Al Ahly, do Egito.
Comentários