Inauguração de mini-estádio marca aniversário de Rondonópolis
O secretário de Esporte, Cultura e Lazer do Município, o advogado Renato Marcelino Dolce de Souza, explicou que o mini-estádio é resultado de uma parceria entre o Governo do Estado e a prefeitura de Rondonópolis. Renato Dolce informou que o Estado repassou R$ 104.951 e a prefeitura investiu cerca de R$ 80 mil de recursos próprios em contrapartida.
O recurso total foi investido no processo de drenagem do terreno em forma de peixe, gramado do campo, construção de vestiários para dois times, uma sala de arbitragem, alambrado em todo o estádio, instalação de traves novas e a perfuração de um poço subterrâneo reservatório com capacidade para 25 mil litros de água. O reservatório garante a manutenção do gramado que precisa ser molhado diariamente.
A solenidade de inauguração do mini-estádio deverá contar com a presença do governador Blairo Maggi; o secretário de Esporte Lazer do Estado, Baiano Filho; o prefeito Adilton Sachetti e o secretário de Esporte, Cultura e Lazer do Município, Renato Dolce, além dos desportistas locais e outras autoridades municipais e estaduais.
Comentários