Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 06 de Dezembro de 2005 às 09:29
Por: Ricardo Valota

    Imprimir


São Paulo - No final da noite de ontem, duas chinesas tentaram subornar policiais militares para não serem presas por falsificação de mercadorias no Centro da capital paulista. Os R$ 2 mil não foram aceitos pelos PMs, que encaminharam as criminosas ao 3º Distrito Policial, de Santa Ifigênia.

Por volta das 22h30, policiais militares do 7º Batalhão haviam sido acionados para a altura do nº 450 da Avenida Prestes Maia, região central da cidade, pois chegara à Central de Operações da PM uma denúncia de que um homem estaria espancando a mulher dele. Ao chegarem ao local indicado, os PMs verificaram que a história era bem diferente.

No momento em que os policiais se aproximaram da porta da residência, uma mulher fechou-a rapidamente e assim tentou mantê-la escorando-a com uma mesa, mas os PMs conseguiram entrar e dentro da casa encontraram 700 bolsas, 100 pares de tênis e dezenas de óculos, a maior parte falsificada e outra contrabandeada.

As chinesas, uma delas identificada como Zhang Jin Wen, tentaram subornar os policiais e foram indiciadas também por suborno. A polícia acredita que o material encontrado dentro da casa seria distribuído para ambulantes da região da 25 de Março.




Fonte: Agencia Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/331439/visualizar/