Repórter News - reporternews.com.br
MEC lança Projeto de Valorização da Criança e do Adolescente
O Ministério da Educação (MEC) e a Nestlé Brasil lançam a edição 2005/2006 do Projeto MEC/Nestlé de Valorização da Criança e do Adolescente. A cerimônia ocorre às 14 horas no auditório do MEC, juntamente com a abertura da exposição Mensageiros do Futuro: Esculturas para a Declaração dos Direitos da Criança. Participam o ministro da Educação, Fernando Haddad, e o diretor de assuntos corporativos da Nestlé Brasil, Carlos Faccina.
De manhã, Haddad reúne-se com representantes do Conselho da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), na sede da entidade. De volta ao ministério, recebe os reitores da Universidade Federal de Goiás, Milca Severino Pereira, e da Universidade Estácio de Sá (RJ), Gilberto Oliveira Castro.
A partir das 15h, no auditório do ministério, Haddad entrega o 2º Prêmio Ciências no Ensino Médio às 19 escolas vencedoras na categoria estadual, que receberão cada uma R$ 20 mil. Outras três escolas vão receber R$ 60 mil cada, todas ganhadoras do prêmio na categoria nacional. Destinado a escolas da rede pública, o prêmio tem como objetivo o aperfeiçoamento do aprendizado nas áreas de ciências da natureza e matemática integradas às demais áreas do conhecimento.
De manhã, Haddad reúne-se com representantes do Conselho da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), na sede da entidade. De volta ao ministério, recebe os reitores da Universidade Federal de Goiás, Milca Severino Pereira, e da Universidade Estácio de Sá (RJ), Gilberto Oliveira Castro.
A partir das 15h, no auditório do ministério, Haddad entrega o 2º Prêmio Ciências no Ensino Médio às 19 escolas vencedoras na categoria estadual, que receberão cada uma R$ 20 mil. Outras três escolas vão receber R$ 60 mil cada, todas ganhadoras do prêmio na categoria nacional. Destinado a escolas da rede pública, o prêmio tem como objetivo o aperfeiçoamento do aprendizado nas áreas de ciências da natureza e matemática integradas às demais áreas do conhecimento.
Fonte:
Assesoria
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/331446/visualizar/
Comentários