Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 03 de Dezembro de 2005 às 08:18

    Imprimir


A anulação dos 11 jogos do Campeonato Brasileiro que foram apitados por Edílson Pereira de Carvalho está mantida. No início da tarde desta sexta, em Porto Alegre, o desembargador Mário Rocha Filho cancelou - por meio de agravo - a decisão do STJD de manter a anulação das partidas, o que colocaria o time gaúcho de volta à liderança da Série A. Entretanto, como ocorreu um conflito de competência, o caso foi para o Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, que anulou a decisão gaúcha no início da noite.

De acordo com a ministra Nancy Andrighi, da Segunda Seção do STJ e que analisou o caso, as ações que tramitam na Justiça do Rio e do Rio Grande do Sul (na qual o torcedor Leandro Konrad Konflanz pede o cancelamento da decisão do STJD) estão anuladas até que os fatos levantados na ação no Sul sejam apurados pelas autoridades.

Segundo o jurista Marcílio Krieger, ao prevalecer a decisão da manutenção dos jogos anulados, o torcedor gaúcho ainda poderá recorrer ao tribunal com um recurso.

Do lado do Inter, o presidente Fernando Carvalho analisou a decisão. "O que a CBF determinar, obedecemos. Mas, segunda-feira, estudaremos a chance da nossa ação", diz.




Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/332081/visualizar/