Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 28 de Novembro de 2005 às 16:19

    Imprimir


O bicampeão olímpico e octacampeão mundial da classe Laser, Robert Scheidt, anuncia nesta quarta-feira, em São Paulo, seu calendário para 2006. No evento, o velejador deverá confirmar se irá priorizar as competições de Laser ou Star na próxima temporada.

O velejador vai comentar os planos para os Jogos Pan-Americanos de 2007, no Rio de Janeiro, e Olímpicos de Pequim-2008. Também estará presente o proeiro Bruno Prada, parceiro de Robert na classe Star.

Na temporada 2005, a principal conquista de Scheidt foi o oitavo título mundial da classe Laser, em Fortaleza.

Primeiro colocado do ranking da categoria segundo a Federação Internacional de Vela (ISAF), o brasileiro foi ainda bicampeão do Suunto Match Race, campeão brasileiro pela 11ª vez, hexa da Europa Cup, na Holanda, campeão europeu, na Espanha, campeão do Norte-Nordeste, também em Fortaleza, campeão da Semana de Monotipos da Semana de Vela de Ilhabela, terceiro na Semana de Kiel, na Alemanha, e sétimo na Holland Regatta.

Na classe Star, ao lado de Prada, Robert foi vice-campeão sul-americano e sexto no Campeonato Mundial, ambos na Argentina, terceiro na Semana Pré-Olímpica e bicampeão da Semana de Vela do Rio de Janeiro.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/332817/visualizar/