Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 25 de Novembro de 2005 às 09:21

    Imprimir


Escrivães e investigadores da Polícia Civil ameaçam fazer greve se o governo do Estado não estender às duas categorias o aumento salarial concedido aos delegados a título de “verba indenizatória”, aprovado em primeira votação esta semana pela Assembléia Legislativa.

Ontem pela manhã, os presidentes dos sindicados dos Escrivães, Genima Evangelista, e dos Investigadores, Cledson Rodrigues, reuniram-se com o secretário de Administração Geraldo De Vitto para reivindicar o benefício. Entretanto, deixaram a SAD sem nenhum sinal de que podem ser atendidos.

Genima disse que os escrivães não têm nada contra os delegados, mas estão certos de que gozam dos mesmos direitos. Conforme a sindicalista, a notícia da aprovação da verba para os delegados pegou sua categoria de surpresa.

No início da semana, lembrou Genima, o governador Blairo Maggi disse, durante reunião com representantes dos Fórum Sindical dos Servidores Públicos, que o Estado está em crise e por isso não teria como assegurar reajuste salarial.

O secretário Geraldo De Vitto se limitou a dizer, através de sua assessoria de imprensa, que “a reunião com os presidentes dos dois sindicatos foi bastante produtiva”. (AA)





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/333569/visualizar/