Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 24 de Novembro de 2005 às 07:51

    Imprimir


A Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais duas cargas de madeira irregulares. A primeira apreensão aconteceu em Cuiabá. Foram 50,43 metros cúbicos sendo transportada com Autorização de Transporte de Produtos Florestais (ATPF) falsificada. Em Itiquira, pelo mesmo motivo, foram apreendidos 39 metros cúbicos. Os carregamentos foram entregues ao Ibama.

Praticamente todos os dias a Polícia Rodoviária Federal apreende cargas de madeira por irregularidades na ATPFs. Em alguns casos, as ATPFs apresentam sinais de falsificação. Em outras, casos de ATPF clonada. As guias fazem parte de um derrame que ocorre na região Norte do Estado, Sul do Pará e até em Rondônia.

A Em Cuiabá, no km 389 da BR 364, foi detido Catulino Rosa da Silva, de 37 anos, condutor do veículo Mercedes Benz 1941, placas BUD 9317 Assis – SP. Ele estava transportando 50,4 M3 de madeira serrada, utilizando-se de uma Autorização para Transporte de Produtos Florestais - ATPF falsificada. O veículo, o condutor e a carga foram conduzidos ao IBAMA.

Em Itiquira, no km 48 da BR 163, a equipe da 2ª delegacia/Rondonópolis, fez a detenção de Almirante Barbosa da Rocha, de 53 anos, condutor do veículo Volvo N 10, placas ICF 7019 Condor – RS. Ele estava transportando 39,18 M3 de madeira serrada, utilizando-se de uma Autorização para Transporte de Produtos Florestais – ATPF falsificada. O veículo, o condutor e a carga foram conduzidos para o IBAMA de Rondonópolis/MT.





Fonte: 24 HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/333884/visualizar/