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Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 20 de Dezembro de 2012 às 06:56

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A CAB Cuiabá reinaugurou ontem (19) o posto de atendimento ao cliente da central de serviços Ganha Tempo, localizada no Centro da cidade. A reforma faz parte de um programa de revitalização das unidades da CAB Cuiabá. As próximas unidades a serem reformadas são os postos de atendimento do CPA II e da rua Pedro Celestino. Depois que essas duas forem concluídas, será a vez do posto de atendimento do Coxipó. “Gradativamente vamos melhorar as instalações de todas as nossas unidades”, afirma o gerente de Gestão de Clientes da CAB Cuiabá, Jorge Aquino. 

Atualmente, o posto de atendimento com maior fluxo de clientes é a unidade da rua Pedro Celestino, com uma média de 250 pessoas por dia. Em seguida vem a loja do Ganha Tempo, com aproximadamente 160 atendimentos por dia.

As formas de relacionamento da concessionária com o cliente incluem as quatro unidades físicas (Ganha Tempo, Pedro Celestino, CPA II e Coxipó), o site www.cabcuiaba.com.br, o e-mail faleconosco@cabcuiaba.com.br e o call center 0800 646 6115. (Assessoria) A.N





Fonte: DO GD

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