Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 21 de Novembro de 2005 às 10:12
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), foram acionados duas vezes no final de semana para fazer a liberação de dois corpos. Uma pessoa foi esfaqueada na zona rural da localidade de Água Fria, em Chapada dos Guimarães (Baixada Cuiabana, a 65 km da Capital), e já chegou morta ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). A outra pessoa foi encontrada morta em Várzea Grande.

Júlio César Freitas de Oliveira, de 21 anos, que teria passagens pela Polícia por crime de roubo, foi esfaqueada na axila direita. A faca atravessou o corpo dele e atingiu o coração. Mesmo socorrido às pressas, Oliveira já chegou morto ao PSMC. O crime aconteceu por volta das 3 horas da madrugada de domingo (20), em Chapada dos Guimarães.

Ainda no domingo, por volta das 8 horas, investigadores da DHPP foram acionados para liberar um corpo jogado às margens da Rodovia dos Imigrantes, a pouco metros do Trevo do Lagarto, em Várzea Grande (Grande Cuiabá).

Logo em seguida a vítima foi identificada como Josenil da Costa Santos, de 25 anos, que morava no Jardim Paula-2, em Várzea Grande. Santos teria saído da casa dele no sábado para se encontrar com amigos e jogar sinuca.

Nas investigações, a Polícia ficou sabendo, que Santos também teria viajado até o Posto Cinquentinha, na BR-070 (Cuiabá-Cáceres), onde teria se encontrado com algumas pessoas, fato que a família desconhece.

A Polícia ainda vai aguardar o laudo de necropsia do Instituto Médico Legal (IML), para saber que tipo de arma foi usada para matar Santos. O corpo estava com visíveis sinais de violência, possivelmente provocada por pauladas.





Fonte: 24 HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/334755/visualizar/