Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Sábado - 19 de Novembro de 2005 às 12:55

    Imprimir


A roqueira americana Courtney Love recebeu, neste sábado, autorização para deixar antecipadamente o centro de reabilitação de Los Angeles (Califórnia) onde recebia tratamento contra o consumo de drogas.

Fontes judiciais disseram que a decisão foi tomada pelo juiz Rand Rubin, que concluiu que a polêmica cantora fez grandes progressos em seu esforço para se livrar do vício em drogas.

Love, viúva de Kurt Cobain, foi punida em setembro passado, após admitir que consumiu drogas enquanto estava sob liberdade condicional. A artista, que tem 41 anos, se recusou a declarar-se inocente ou culpada de agressão ao músico Kristin King, que apresentou um requerimento judicial contra ela.

A cantora, que admitiu que consumia álcool, além de drogas, poderá continuar o tratamento de reabilitação como paciente externa, informou o canal de televisão MTV.

O magistrado disse a Love que inicialmente considerou condená-la à prisão, mas decidiu que era preferível que se submetesse a um período de seis meses de reabilitação.

As restrições se manterão para a artista que só poderá sair de sua casa por tempo limitado para realizar atividades aprovadas, entre elas ir trabalhar ou assistir a três sessões semanais dos Alcoólicos Anônimos.

Ela também deverá completar as 100 horas de serviço comunitário que lhe foram impostas, não poderá estar fora de sua casa depois das 22h e deverá submeter-se a testes para detectar o eventual consumo de drogas.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/335050/visualizar/