Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 18 de Dezembro de 2012 às 15:37

    Imprimir


As 5 cabines da MTU Fácil e a van da MTU Móvel vão funcionar em horários especiais nas festas de fim de ano, inclusive nos finais de semana, em Cuiabá. A programação especial acontece aos sábados, nos dias 22 e 29 de dezembro, onde as unidades da MTU Fácil e MTU Móvel abrirão das 7h30 às 18h.

Já aos domingos, nos dias 23 e 30/12, estarão abertas a cabine instalada na Praça Ipiranga, no horário das 9 horas às 18horas e a van da MTU Mòvel na Praça Alencastro. Na véspera do Natal, dia 24/12, o usuário pode obter os serviços em todas as cabines das 8 horas às 15horas, e também na MTU Móvel, na Praça Bispo Dom José, no centro da Capital.

As cabines da MTU Fácil estão instaladas nas Praças Alencastro, Ipiranga, região central de Cuiabá, em frente ao Supermercado Comper (Avenida Fernando Correa – Coxipó), em frente ao Shopping Pantanal (Avenida Rubens de Mendonça).

No local, os passageiros podem fazer a recarga do Cartão “Tem Integração”, ou comprar e recarregar o Cartão Portador. Os dois cartões possibilitam a integração entre Cuiabá e Várzea Grande, pagando apenas uma passagem de ônibus. Na MTU Fácil também pode ser adquirido o cartão simples. Ao obter os cartões transporte o usuário ganha agilidade no embarque e motoristas e passageiros ficam seguros já que elimina a circulação de dinheiro dentro dos ônibus.

Outra novidade para este fim de ano é que a partir de agora o usuário pode fazer o cadastro do cartão Tem Integração em qualquer cabine da MTU Fácil ou na van da MTU Móvel. É rápido, fácil e você ainda tem muitas vantagens, entre elas, o cartão é recarregável, possui vínculo com o passageiro, ou seja, caso extravie cartão, o usuário pode bloqueá-lo e transferir os créditos para o novo cartão. A primeira via é gratuita.

Para adquirir o Tem Integração basta preencher o formulário corretamente sem abreviações ou rasuras. Após efetuar o cadastro é só aguardar 48 horas para pegar o cartão Tem Integração na mesma cabine que foi entregue o formulário do cadastro. Antes esse cartão só era feito na unidade central da MTU(Rua Joaquim Murtinho – centro) e no Terminal André Maggi em Várzea Grande, ou na MTU Móvel.

Além da MTU Fácil, os usuários do transporte coletivo podem fazer a recarga do Tem Integração nos mais de 400 pontos credenciados. A relação completa dos endereços você confere nas cartilhas que são distribuídas pelos promotores de venda, que estão nos pontos de maior fluxo de passageiros, ou na sede MTU, Os endereços dos pontos podem ser conferidos no site www.amtu.com.br. Outras informações pelo telefone 3317-7600. (Assessoria)





Fonte: GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/33617/visualizar/