Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 30 de Maio de 2005 às 20:14

    Imprimir


O meia Tcheco, do Santos, garantiu que está recuperado da distensão muscular na coxa direita, que o afastou por dois meses dos gramados. Desde o jogo contra a Internacional de Limeira, no Campeonato Paulista, no dia 26 de março, o meia não começava uma partida.

Contra a Universidad de Chile, pela Libertadores, no último dia 25, ele entrou no segundo tempo, mas contra o Palmeiras, neste domingo, Tcheco voltou ao time titular.

"Eu tive um mês e 25 dias de férias e nós tivemos uma semana para treinar a parte física para o Paulista, o que me prejudicou", explicou o jogador.

"Eu não tive uma preparação adequada, por falta de tempo, e por isso tive essa lesão grave. Agora eu me recuperei bem, estou me condicionando, bem melhor do que antes", avaliou.

Na partida contra o Palmeiras, Tcheco jogou como primeiro volante e teve a missão de marcar o meia Marcinho. A tarefa parece ter sido bem executada, já que o jogador adversário pouco criou.

Aos 21min do primeiro tempo, Tcheco salvou o que seria o segundo gol do Palmeiras. O meia Juninho Paulista invadiu a área na corrida, mas no momento de chutar, foi travado pelo jogador santista.

"Eu creio que agora em diante a confiança voltou e meu condicionamento está bom para eu desempenhar um bom futebol", garantiu o jogador, em entrevista ao canal Sportv.

Contra o Palmeiras, o técnico Gallo escalou um time reserva para preservar seus principais titulares para a primeira partida das quartas-de-final da Libertadores, contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira. Mas isso não desanimou o jogador.

"A equipe do Santos é muito qualificada, em todos os seus setores. Acho que aos poucos, com meu trabalho, vou demonstrando para o Gallo e vou buscar a minha vaga", garante.

No fim de 2004 e no início deste ano, Tcheco provocou uma disputa entre Santos e São Paulo. O time tricolor vinha negociando com o jogador, que estava no futebol árabe, mas o Santos se adiantou e conseguiu fechar a negociação.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/337164/visualizar/