Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 30 de Maio de 2005 às 17:33

    Imprimir


Passada a partida contra o Cruzeiro, pelo Brasileiro em que empatou por 1 a 1, o São Paulo volta às suas atenções para a Copa Libertadores da América. Na quarta-feira, o São Paulo pega o Tigres (MEX) no primeiro jogo das quartas-de-final da competição. "Acho que todas as partidas são difíceis numa Libertadores, mas nós não podemos ficar pensando nisso. Dizem que os mexicanos têm uma defesa forte. Eu acredito, pois tomaram poucos gols na competição", afirmou o zagueiro Lugano, após o empate deste sábado.

"O Tigres é um time que joga para frente, independentemente do local onde é a partida", afirmou o técnico Paulo Autuori após a vitória sobre o Palmeiras por 2 a 0, na quarta-feira, quando o São Paulo garantiu sua permanência no torneio.

O zagueiro Lugano, que ainda não sabe se enfrentará o Tigres, já que foi convocado para defender o Uruguai nas Eliminatórias, diz de que forma o São Paulo deve atuar para avançar mais no torneio.

"Vamos ter que fazer a diferença aqui no Morumbi. A vitória, por qualquer placar é fundamental. Assim poderemos viajar ao México com mais tranqüilidade".

Casa cheia

O Morumbi deve receber um ótimo público na próxima quarta-feira, no primeiro duelo entre São Paulo e Tigres (MEX), pelas quartas-de-final da Copa Libertadores.

Para o jogo da Libertadores, a diretoria tricolor colocou 71.015 entradas à venda.

"Estamos esperando casa cheia. A Libertadores tem a cara da nossa torcida. E ela nos apóia mesmo", disse o superintendente de futebol, Marco Aurélio Cunha.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/337199/visualizar/