Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 30 de Maio de 2005 às 08:21

    Imprimir


Carl Haas, dono da equipe Newman-Haas, lamentou o grave acidente do piloto brasileiro Bruno Junqueira durante a disputa das 500 Milhas de Indianápolis, no domingo.

"Foi um incidente muito infeliz. Bruno fazia uma excelente corrida e estava contente com o desempenho do carro", disse o cartola.

Junqueira bateu forte contra o muro de proteção quando ocupava a sexta colocação. Com uma concussão e fraturas em duas vértebras, o piloto será operado nesta segunda-feira no Hospital Metodista.

"Com certeza esta não é a maneira como gostaríamos de ter terminado o mês de maio. Mas o Bruno está nas mãos da capacitada equipe do Dr. Terry Trammel", disse Haas.

"Felizmente o Bruno estava consciente após o acidente, mas as extensões das lesões e o curso da recuperação ainda serão determinadas", avisou.

Junqueira lidera atualmente a temporada da Champ Car e participou das 500 Milhas como companheiro de equipe de seu maior rival, o francês Sebastien Bourdais.

As 500 Milhas, uma das provas mais tradicionais do automobilismo mundial, são abertas aos pilotos de diversas categorias.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/337404/visualizar/