Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 28 de Maio de 2005 às 20:50
Por: Elaine Felchacka

    Imprimir


O técnico Cuca, do Coritiba, quer usar o ataque como arma no confronto contra o Juventude, neste domingo, às 18h10, no Couto Pereira. A torcida pode ser outra arma do time, que fez uma promoção de ingressos, com redução de preços, com a intenção de atrair mais de 20 mil torcedores no domingo.

Para colocar em prática a estratégia, Cuca deve escalar Souza no meio-campo, como fez nos treinamentos durante a semana. Souza será o homem responsável pela armação das jogadas e do contra-ataque do Coritiba. Jackson será o companheiro de Souza no meio campo.

Com a entrada de Souza, no lugar de Vagner, jogador de defesa, Cuca espera ter um time mais ofensivo.

"Com a entrada do Souza ganhamos um homem a mais na criação das jogadas, o Jackson não fica sozinho. Fica bem encaixado com o Alexandre e com o Tiago, além de se entrosar com o Capixaba e os laterais", explicou o treinador.

Três jogadores desfalcam o time titular: o goleiro Fernando, com tendinite, o zagueiro Flávio, com estiramento na coxa, e o lateral Rafinha, na seleção brasileira sub-20. Os reservas Reginaldo Vital e Marquinhos continuam em tratamento também e não ficarão no banco.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/337488/visualizar/