Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 27 de Maio de 2005 às 17:55

    Imprimir


O prefeito de Santa Carmem, Rudimar Camassola (PMDB), não pretende fazer muitas alterações no primeiro escalão da prefeitura. Rudimar deve ser empossado, pela câmara, no final de semana, e a partir de segunda-feira começa a administrar. Na quarta-feira à tarde, ele foi diplomado, em Sinop, pela Justiça Eleitoral, após ganhar recurso no TRE contra denúncias de compra de votos.

Veja as imagens da solenidade de diplomação de Rudimar clicando aqui

Rudimar disse ao Só Notícias que, "a princípio, os secretários que estão trabalhando hoje são praticamente os mesmos que eu quero. Tudo que estiver dando certo vai continuar porque a prefeitura, neste período de 4 meses, foi muito bem conduzida pelo prefeito interino, Eloi Fellini. Neste período a prefeitura foi bem administrada, a sociedade gostou do trabalho dele e vamos continuar trabalhando em conjunto", disse Rudimar. O prefeito interino Eloi Fellini é presidente licenciado da Câmara de Santa Carmem e deve reassumir o cargo na semana que vem.

Só Notícias apurou que um dos futuros secretários deve ser o ex-presidente da câmara Silomar Carvalho (Chico). Eles devem conversar neste final de semana sobre a ida de Chico para a pefeitura.

O prefeito Rudimar Camassola disse que terá um bom relacionamento com a Câmara Municipal. "Vamos trabalhar juntos, com vereadores, associações, entidades e toda a população. Santa Carmem precisa crescer, ter mais empresas, maior geração de emprego e renda e vamos trabalhar incalsavelmente buscando o progresso de nossa cidade", disse o prefeito.





Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/337765/visualizar/