Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 24 de Maio de 2005 às 23:04

    Imprimir


No reconhecimento do gramado estádio Atatürk, feito nesta terça-feira pelos times do Milan e do Liverpool, os goleiros Dida e Jerzy Dudek treinaram cobranças de pênalti. O primeiro a treinar foi o Milan. Já à noite, os jogadores do Liverpool entraram no gramado onde será disputada a final da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira.

Se depender das cobranças de pênalti, o goleiro brasileiro deverá levar vantagem, já que garantiu o título da Liga dos Campeões de 2003 agarrando pênaltis para o Milan contra o Juventus.

No entanto, o técnico do Liverpool, o espanhol Rafael Benítez, afirma que não gosta que seu goleiro treine pênaltis antes das partidas decisivas.

"O ambiente e a tensão do momento do partido são outra história", diz.

No treino desta terça, em que os jogadores não falaram com a imprensa, Benítez deu a entender que os atacantes Harry Kewell e Milan Baros podem entrar nos lugares de Dietmar Hamann e Djibril Cissé.

Na cobrança de pênaltis, o Liverpool deve contar com Xabi Alonso, Djibril Cissé, Luis García, Jamie Carragher e John Riise. O capitão Steven Gerrard não deve participar das cobranças. No último dia 16 de abril ele perdeu contra o Tottenham o pênalti que tirou as chances de o Liverpool se classificar para a próxima Liga dos Campeões.

O técnico do Milan, Carlo Ancelotti, deve escalar para as cobranças de pênalti Shevchenko, Pirlo, Crespo, Nesta e Seedorf.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/337918/visualizar/