Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 24 de Maio de 2005 às 13:10

    Imprimir


O diretor de futebol do Palmeiras, Salvador Hugo Palaia, afirmou que, mesmo com uma possível eliminação da Copa Libertadores, o técnico Paulo Bonamigo será mantido no cargo. O futuro do time no torneio continental será decidido amanhã, contra o São Paulo, no Morumbi.

Em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, o dirigente elogiou o treinador e negou que tenha qualquer desgaste entre a diretoria e Bonamigo.

Palaia afirmou ainda que o Palmeiras não pensa em um novo técnico e isentou os jogadores de culpa pela má fase. Os motivos para a atual campanha palmeirense, na opinião do diretor de futebol, são a simultaneidade do Brasileiro e da Libertadores, além dos clássicos disputados em seqüência.

Sem vencer há cinco jogos (quatro derrotas e um empate) e com dois clássicos a vista, contra o São Paulo, pela Libertadores, e o Santos, pelo Brasileiro, a situação de Bonamigo não é uma das mais confortáveis.

Só neste ano, o Palmeiras demitiu dois treinadores - Estevam Soares e Candinho - após seqüência de jogos sem vitórias.

Amanhã, a equipe precisa vencer o São Paulo e marcar pelo menos dois gols. Se a partida terminar em 1 a 0 para o time do Parque Antarctica, a vaga será disputada nos pênaltis. Qualquer empate dá a classificação ao rival do Morumbi.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/338036/visualizar/