Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 21 de Maio de 2005 às 19:40

    Imprimir


O brasileiro Felipe Massa, da Sauber, admitiu que não fez uma boa volta no primeiro treino classificatório para o Grande Prêmio de Mônaco, em que terminou na 12ª posição, mas disse que ainda espera conseguir um lugar entre os dez primeiros no grid de largada.

Massa destacou que a sua diferença para os que estão à sua frente, como Rubens Barrichello, Michael Schumacher e o companheiro de equipe Jacques Villeneuve é pequena.

"Mas não está impossível de chegar entre os dez. O Villeneuve foi somente três décimos mais veloz e os dois carros da Ferrari, menos de um. Vai ser uma briga interessante", declarou o brasileiro.

Massa contou ainda que o fato de não ter conseguido andar com pneus novos no último treino livre o atrapalhou na classificação.

"Era importante ter essa experiência com os pneus novos. Sair direto para a classificação sem saber como o carro está se comportando é complicado. Achei que faltou um pouco de aderência no primeiro trecho, o que acabou comprometendo os dois restantes. Além disso, em Mônaco é sempre difícil fazer uma volta perfeita por causa de todos os cuidados que você precisa tomar", finalizou.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/338510/visualizar/