Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Sexta - 20 de Maio de 2005 às 21:30

    Imprimir


Cidade do México - Congresso do estado mexicano de Tlaxcala pedirá ao legislativo federal que proíba em todo país a exibição dos filmes de Arnold Schwarzenegger, governador da Califórnia, em protesto às suas atitudes "discriminatórias" contra a comunidade latino-americana.

Assim anunciou Javier García, presidente da Comissão de Pontos Constitucionais, Governo, Justiça e Assuntos Políticos do californiano e protagonista da trilogia O Exterminador do Futuro sejam proibidos nos cinemas do país. Além disso, solicita ainda que Schwarzenegger seja declarado no México "persona não grata" e pede aos mexicanos que "destruam todo o material" cinematográfico onde Schwarzenegger apareça.

"Estou enviando um documento oficial ao Congresso (federal) e ao Ministério de Relações Exteriores para que se tome uma atitude imediata e se estabeleça uma postura mais enérgica contra esse senhor", declarou o político. "Os mexicanos não podem mais tolerar abusos e discriminação contra nossos compatriotas radicados nos Estados Unidos", ressaltou.





Fonte: Ansa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/338802/visualizar/