Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 20 de Maio de 2005 às 09:10
Por: Ricardo Valota

    Imprimir


São Paulo - Um dos cinco guardas municipais que ficaram feridos durante confronto com cerca de 300 camelôs, ontem à noite, no centro da Capital paulista, continua internado. Idamar de Souza Junior foi atingido por pedras e está sob cuidados médicos no Hospital do Servidor Público Municipal, conhecido como pronto-socorro Vergueiro.

De acordo com o Comando Geral da Guarda Civil Metropolitana, o guarda civil passou por uma cirurgia, que terminou às 3h30 da madrugada. Idamar sofreu uma fratura no nariz e teve o rosto atingido por vários estilhaços de vidro. Ele trabalha em uma base da GCM em frente ao Cine Olido.

Os guardas municipais foram recebidos com pedradas pelos camelôs, dois coquetéis molotov foram apreendidos. Parte dos policiais militares ficou em frente à Praça da República, onde há uma base da GCM. Os ambulantes queriam destruí-la, segundo a Polícia Militar.

Três ambulantes foram levados para o 3º Distrito Policia.Os confrontos se estenderam pelos pontos mais procurados pelos camelôs: Praça da República, Largo do Paiçandu e pelos calçadões das ruas Dom José de Barros, Barão de Itapetininga e 24 de Maio.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/339035/visualizar/