Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 19 de Maio de 2005 às 20:25
Por: Leonardo Niquini

    Imprimir


O time do Atlético-MG não vive um bom momento. A derrota para o Ceará, na última quarta-feira, marcou não somente a eliminação do alvinegro da Copa do Brasil, mas também o quarto jogo sem vitórias da equipe. São três derrotas e um empate. A seqüência negativa começou no duelo com o Brasiliense, pelo Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG perdeu por 1 a 0, diante de sua torcida. Dias depois, também no Mineirão, empatou com o Ceará, na partida de ida da Copa do Brasil.

Novamente pelo Brasileiro, o time do técnico Tite jogou bem, mas não suportou a pressão do Botafogo e perdeu no Rio de Janeiro, por 2 a 1. Por último, o Atlético-MG foi derrotado pelo Ceará, no Castelão, por 2 a 0, na última quarta-feira.

"Tenho que assumir a minha parcela de responsabilidade, publicamente. Agora é buscar com competência transformar isso, de alguma forma, em produtividade e resultado. Em momentos difíceis eu não vou transferir a responsabilidade", disse o técnico Tite.

A situação pode ficar ainda mais complicada. O Atlético-MG tenta quebrar a seqüência de resultados negativos justamente contra o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, o Santos. A partida ocorrerá no final de semana, na Vila Belmiro.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/339155/visualizar/