Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 18 de Maio de 2005 às 22:10

    Imprimir


Às vésperas do Dia de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes, um episódio causou revolta na sociedade de Juazeiro, na Bahia: o possível estupro de duas menores de 9 e 11 anos, pelo próprio pai. A Policia Civil efetuou a prisão de Josenaldo Gonçalves da Silva, na noite de segunda-feira, quando ele chegava em sua residência, no bairro Dom Thomaz.

A denúncia de violência sexual foi feita pelas vítimas, que disseram à policia que o pai levou a esposa ao hospital para ser internada, e não deixou que as filhas dormissem na casa de parentes. Sendo assim, sozinhos em casa, o acusado teria cometido violência sexual contra as meninas durante a madrugada. Ele foi encaminhado à delegacia de plantão e autuado em flagrante. Quanto à tipificação, está sendo aguardado o resultado do laudo do exame de corpo e delito feito no acusado e nas vítimas para constatar se houve mesmo um estupro ou atentado violento ao pudor.

Silva estava embriagado quando abordado pelos policiais, não falava muito e apenas negou a autoria do crime. Ele permanece preso na casa de detenção da cidade e afirmou que está sendo perseguido pela família da esposa.

"Quando o exame ficar pronto, vocês saberão que não fui eu que fiz isso com minhas filhas. Eu não posso assumir uma coisa que não fiz, eu sou inocente. Cheguei do trabalho, fui levar minha mulher no médico e quando eu voltei para casa, fui dormir. A televisão ficou ligada. Quando foi cinco horas da manhã, eu saí pra pegar o serviço na roça de melão e quando voltei, soube que a polícia estava me caçando. E quando eu cheguei em casa eles me pegaram. Ninguém fez nada contra minhas filhas, o exame vai mostrar. Isso tudo é coisa da família de minha mulher, que não gosta de mim", declarou.

Essa é a segunda vez que Silva é preso. A primeira foi em 1995, quando o foi acusado de atentado ao pudor, por manter relações sexuais com uma adolescente, e furto. Depois de julgado e condenado, ele passou cinco anos na Penitenciária Lemos Brito.





Fonte: Agência Nordeste

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/339439/visualizar/