Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 16 de Maio de 2005 às 11:35
Por: ISA RAMOS

    Imprimir


A vice-governadora Iraci França defendeu um trabalho articulado com os Municípios, sem distinção político-partidária, com o propósito de desenvolver ações sociais de interesse da sociedade.

Ao receber o título de Cidadã Várzea-grandense, durante solenidade realizada na última sexta-feira (13.05), na Câmara Municipal, Iraci França – no exercício da função de governadora, a partir desta segunda-feira (16), em função da viagem do governador Blairo Maggi à Venezuela -, também incentivou a classe política e lideranças comunitárias a trabalhar, discutir e executar ações de forma integrada, com a finalidade de priorizar programas eficientes e de resultados.

A seguir, a íntegra do discurso proferido por Iraci França, na solenidade:

“Nesse momento tão especial para todos nós e especialmente para mim, queremos agradecer a homenagem que recebemos e que nos possibilita, com muito orgulho, ser mais uma cidadã várzea-grandense.

Fazer parte da historia dessa cidade linda, acolhedora e progressista é muito gratificante e aumenta nossa responsabilidade, como cidadã, de colaborar para que a população possa contar com ações sociais e políticas que assegurem perspectivas de um futuro melhor.

Permitam-me, ainda, senhoras e senhores, manifestar minha gratidão aos nobres vereadores da Câmara Municipal de Várzea Grande, que aprovaram a indicação do amigo e distinto vereador Charles Caetano, que está possibilitando esse grande momento de emoção.

Em momentos como esse, é importante nós refletirmos sobre a necessidade de continuarmos trabalhando de forma integrada, sem distinção política partidária, mas simplesmente com o propósito de promovermos o bem comum com ações voltadas para a defesa dos interesses da nossa sociedade.

Nos colocamos à disposição da população desse Município-pólo, que completa 138 anos com uma posição consolidada e com grande contribuição para o desenvolvimento sócio-econômico de Mato Grosso.

Em nome de todos os homenageados, gostaríamos de firmar um compromisso de amor a esta terra que nos adota. Sinto-me ainda no dever de manifestar nossos agradecimentos a todos cidadãos que aqui vivem e prestam relevantes serviços à essa maravilhosa cidade, que agora nos recebe como a mais nova cidadã várzea-grandense”.





Fonte: Assessoria/Vice-Governadoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/339718/visualizar/